quarta-feira, 25 de março de 2015

Depois de algum tempo resolvi entrar aqui novamente relembrei varias coisas 
por muito tempo aqui foi meu mundinho aqui vivi momentos felizes alguns tristes mas foram poucos
não vale nem a pena recordar.
quanto tempo se passou meu Deus agora que percebo como me fechei p a vida mas não vou lamentar mesmo pq não da p voltar o tempo o importante é viver o dia de hoje é continuar a luta do dia a dia pq aos poucos vejo que a a batalha tem sido dificil mas a vitoria já pode ser vista e não tão distante como eu encherguei por tantos anos 
de volta a vida real fui ao fundo do poço mas voltei hoje literalmente comecei a dar meus primeiros passos confesso que  foi estranho  mas senti uma paz tão grande eu sei que os anjos disseram amém naquele momento
 foi magico demoro mas to conseguindo e daqui p frente vou seguir apenas meu coração continuo de onde parei a alguns anos atraz deixo p traz culpas remorsos e só quero paz e saude e amar e fazer feliz aqueles que me amam meu irmão e meus sobrinhos queridos quero dar muito orgulho a vcs..
feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz felizfeliz feliz feliz feliz...