quarta-feira, 25 de março de 2015

Sabe, fiz as pazes comigo mesma, estou em paz, me sentindo bem e tranqüila... E acabei descobrindo que isso é a felicidade, estar bem interiormente, sem aquelas brigas internas, sem a competição entre - a menina e a mulher... 

Permiti-me ser somente uma pessoa simples, pra que complicar, se eu posso simplificar e tudo que é simples é lindo, gostoso e saudável, estou em paz e feliz!
Não sinto saudades daquela menina de antes, muito menos raiva dela, foi através dela que hoje sou a mulher que sou, graças aos seus erros, aos seus fracassos e seus medos... Mas isso é passado, e graças a Deus eu evoluí, mudei pra melhor, hoje sou uma mulher que ainda tem defeitos, que continua evoluindo, afinal estou viva, e assim é a vida um eterno aprendizado,  p
ortanto, deixei de ser minha pior inimiga e passei a ser minha MELHOR AMIGA e hoje sou feliz comigo mesma!!